SLIDE

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

As faces da linda Giovanna Antonelli

Ola lindas e lindos!
Hoje eu vou falar das faces da Giovana Antonelli, gosto muito da forma que as maquiagens são feitas na Giovana, como seus olhos são explorados nas makes! Separei algumas para vocês verem e também   apreciarem junto com migo!!!




Giovanna Antonelli, a romântica Claudia de “Aquele beijo”, postou foto do momento maquiagem nos bastidores de ensaio na tarde desta quinta-feira, em São Paulo.

De férias da televisão desde o fim de Salve Jorge, novela em que brilhou na pele da delegada Helô, Giovanna Antonelli tem aproveitado o tempo livre para estar com a família e se dedicar ao trabalho em outras áreas.
A atriz publicou em seu Instagram uma foto dos bastidores do ensaio para a grife de joias Rommanel. Na imagem, Giovanna aparece sorridente, com maquiagem caprichada e decotadíssima. "Dia de Rommanel com amores Rapha Mendonça e Duda Molinos!", comentou animada, postando na sequência uma foto em que dá uma piscadinha sexy.
Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução / Instagram)
a

 Ela foi destaque em Salve Jorge, atuou perfeitamente dando vida a personagem Heloísa!
Giovanna Antonelli sente um sabor todo especial em participar de uma novela de Glória Perez. No ar como a delegada Heloísa em Salve Jorge, a atriz só teve grande destaque na telinha depois que protagonizou O Clone, em 2001, que também foi assinada pela autora. ”A Glória foi muito importante para que eu chegasse onde cheguei. O Clone mudou a minha vida”, revela.
http://www.nopatio.com.br/uploads/2012/11/Giovanna-Antonelli-nopatio.jpg

No lançamento de sua linha de esmaltes!!!


Com as semi jóias da Rommanel. Espero que tenham gostado pois sou fã da Giovanna e amei!!!Beijossss!!!

Nenhum comentário: